segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bugre x XV

Domingão tava com 3 jogo na cabeça, ou iria pro derby em Sorocaba (era minha maior vontade), ou colava no clássico em Barueri ou Campinas, pela questão financeira acabei colando em Campinas para ver esse Jogão pela A-2 do Paulista.
Sai de Santo André por voltas das 11h40 e eu teria pela frente em torno de 2 horas de chão até Jundíai, chegando em Jundíai encontrei o amigo Edu e fomos esperar um outro amigo que iriamos de carona até Campinas, chegamos cedo no brinco por volta de 3 horas sendo que o jogo era as 17h00, andamos um pouco, fomos até a loja do Bugre e no caminho encontramos algumas figurinhas carimbadas da Velha Guarda da Esquadrão, bastante movimentação da torcida local tambêm e faltando 20 minutos para o início entramos na cancha.

Dentro do Brinco ainda vazio já podiamos ver uma galera legal de Piracicaba, algo em torno de uns 30 torcedores comum, ao passar do tempo foi chegando mais gente, tanto home quanto away. Sobre as torcidas.

FÚRIA INDEPENDENTE - Cerca de 10 instrumentos de batéria todos bem adesivados, torcida bem padronizada e belos materiais puxaram bastante o povão que inclussive cantava musicas de porrada, porêm na quantidade e na cantoria não estavam tão bem, cerca de umas 70 cabeças e ao longo do jogo chegaram a ficar bastante tempo sem cantar.

TORCIDA JOVEM - Creio eu ter uns 15, 20 torcedores que no começo do jogo agitaram bastante, bateria deles tambêm bem legal mesmo tendo poucos instrumentos, ao longo do jogo chegaram a puxar o povão mais a galera meio que sumiu e ao final da partida devia estar em uns 7, 8 tocando, detalhe para um linda bandeira do brindo que levaram

GUERREIROS DA TRIBO - Com certeza destaque Bugrino, em um setor diferente das demais torcidas e com em torno de 30 cabeças cantaram e pularam o jogo inteiro, eu estava exatamente ao lado da TFI e mesmo assim conseguia ouvir eles cantando e a bateria arrepiando, padronização bem legal tambêm .

Já do lado Quinzista . . .

TORCIDA ESQUADRÃO - Estavam com um bolinho de quase 100 pessoas creio eu, ao todos eram mais de 250 torcedores do XV em Campinas, torcida cantou bastante, algumas velhas musicas conhecidas mais não param durante o 1º tempo inteiro, levaram uma faixa e uma bandeira e uma galera bem padronizada, hoje umas das maiores do interior do Braisl

A.R.X.V. - Chegaram com o jogo rolando em 4 caras todos de preto e abriram uma faixa sensácional que no final contia a descrição ''CHUPA QUE A CANA É DOCE'' ao longo da partida se juntaram a TUE para apoiar

RAÇA QUINZISTA - Primeira faixa a entrar no brinco e colocaram no melhor lugar, eu achava que com a presença da TUE eles iriam tirar mais isso não aconteceu.

Bom, creio ser só isso, a destacar a quantidade de mulheres do estádio.

Saludos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário